Essa Semana #24

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

♥ Leitura do Momento:
- A Fantástica História de Silvio Santos, de Arlindo Silva;
- Segredos & Mentiras, de Cheryl St. John;
- A Dama Do Lago, de Raymond Chandler.

♥ Li Essa Semana:
- Jogos Vorazes, de Suzanne Collins.

♥ Assisti essa semana:
Pretty Little Liars 1x21 ★★★ (Gostei, mas, AHHH, tá acabando! E amei o final *-*)

♥ Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
Muitos :)

♥ Resenhi Essa Semana:
♥ Super Posts:
Nenhum ;)

      ♥ Última Compra:
      Nada... :/

      ♥ Ganhei Essa Semana:
      Nada :)

      ♥ Desejo Comprar Urgentemente:
      - Interligados (+18);
      - Maldosas (+18);
      - Impecáveis (+7);
      - Academia de Vampiros (+14)
      - Azul é para pesadelos (+8);
      - Dezesseis Luas (+4);
      - Crescendo (+4);
      - Hex Hall (+2).

      ♥ Feito da semana:
      Reorganizar minha estante por sobrenome de autor =D.

      ♥ Conversa Imaginária Com Personagem Fictício:
      "Sério, Katniss, você poderia dar algumas dicas de como ser forte e independente para as outras protagonistas? Porque elas estão precisando.", para Katniss Everdeen, de Jogos Vorazes.

      ♥ Eu Falaria Para O Autor:
      "AH MEU DEUS, Suzanne, eu nem sei o que dizer do seu livro. Eu terminei de lê-lo há dois dias e suas consequências ainda estão em mim. Sério, aquilo é um livro incrível!", para Suzanne Collins.

      ♥ Estado de Espirito Literário:
      Feliz, mas ainda tenho que fazer bastante coisas! :)
      Estado oficial: complicadamente feliz. (existe?)

      ♥ Literary Crush (paixão literária do momento):
      Peeta ♥ (Jogos Vorazes). Já entrou na minha listinha especial =D.

      ♥ Queria ver no Brasil:
      - It Started With A Dare - Lindsay Faith Rech (+19);
      - Two-way Street - Lauren Barnholdt (+18);
      - Amy and Roger's Epic Detour - Morgan Matson (+17);
      - Shug - Jenny Han (+16);
      - Todos os livros da Elizabeth Scott (+7);
      - Todos os livros da Sarah Dessen (+6);
      - The Eternal Ones - Kirsten Miller (+4).

      ♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
      Romance de aventura, como Jogos Vorazes (opa, aquilo é ficção científica, né? D:)

      ♥ Super Quote (página aleatória de um livro que estou lendo):
      "- Dizem que eu sou uma operadora muito boa. Espero ser. Como entrevistadora, porém, sou horrível. Boa noite.
      "
      - A Dama do Lago, pág. 61.

      ♥ Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
      Nada :)

      ♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
      Vários: 
      Not Your Birthday - Allstar Weekend;



      Peacock - Katy Perry.




      E tem mais algumas, é que não estou lembrando agora. Mas ouvi/vi muita música essa semana, sério! ^^

      0 viajantes:

      Postar um comentário

      Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
      Vou ler tudo e responder!!!