Book Blogger Hop #17 e #18 (posts atrasados)

Sim, gente, eu sei que estou demorando demais nesses posts, mas é que eu tenho que fazer várias coisas, além de ficar na Internet. E eu tenho um pouco de vida social, ué :P

Esse é a versão brasileira do Book Blogger Hop que as garotas do Murphy’s Library começaram! (a versão original é da Jennifer, do Crazy for Books). A ideia é conhecer um pouco mais sobre a blogosfera!

Como é? Bem simples: Quem quiser postar o meme bota o o selo do Book Blogger, responde a pergunta da semana e linka o seu post lá no Murphy’s Library! Toda semana tem uma pergunta diferente, muito legal, né? (essa parte explicando peguei da Muito Pouco Crítica).

As perguntas dessas duas semanas são:
1. Você leu um livro de determinado autor e amou. Você lê outros livros desse mesmo autor, mesmo que não seja seu estilo de livro?
2. Se você pudesse se colocar na história de um livro ou de uma série de livros, qual seria e por quê?

1. Hum, sim, leio - desde que lembro de que quero ler. Porque às vezes eu gostaria de conhecer outras obras do autor, mas nem sempre lembro. Ou, às vezes, o que é ainda pior, não lançaram outros livros desse autor aqui no Brasil e fica complicado pra mim, que não lê muito bem em outras línguas, lê-lo...

2. Ah, são tantos livros bons! Primeiro: Harry Potter! Sei que é uma resposta clichê, mas é fato que todo mundo queria poder sacudir uma varinha e transformar uma xícara em um rato (ou em outras coisas). Mas também há Percy Jackson, porque a) adoro Nova York, aonde se passa algumas partes do livro b) Sempre quis ter aventuras como os semi-deuses tem c) E sempre pensei que, se fosse pra ter uma mãe deusa, que fosse a Atena ou a Artemis :). E, só pra não dizer que eu só cito livros/séries "fantásticos" (de fantasia, ok), também queria participar de um livro do dia-a-dia, da Meg Cabot. Sério, eu queria ser a protagonista, só pra acabar ficando com o cara lindo perfeito que ela sempre cria ^^.

Esse foi mais um BBH (atrasado)! Espero que tenham gostado da resposta!
Até a próxima (e que a mesma não demore tanto),

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!