Selinhos: a invasão (Parte I)

Oi, gente, como estão? É isso aí, mais um post sobre selos no ar. Eu deixei acumular um monte e, por favor, digo e repito, se você me deu algum e ainda não viu no blog, me manda um email! (isaahpina@gmail.com)
Alright, agora vamos aos selos. :)

Esses aqui recebi da super estimada Mayara, do Nerd Leitora. Na verdade, eu estou devendo selinhos a ele muito, sério! Desculpe a demora, Mayara, mas agora vai! rs
 
A regra é falar (novamente, novamente, novamente!) 10 coisas sobre mim. Estou num momento sem muita criatividade, então vai ser bem mais ou menos...
  1. Sempre que estou triste, ouço Feels like rain, da Ke$ha. Mania, only that.
  2. Amo uma piscina! *o*
  3. Todo mundo me chama de nerd, mas na verdade eu não sou muito. That's my big secret ;)
  4. Eu adoro ver séries, mais do que filmes. Minhas preferidas, atualmente, são Hellcats, Pretty Little Liars, The big bang theory e Glee. Mas também curto GG! 
  5. Desde que li, em algum lugar "Liar, liar, pants on fire!", que é um ditado americano que significa "Mentirosa, mentirosa, pegando fogo!" (tradução ruim), fico falando isso pra mim, pros outros e pros livros e pra TV. Yup, I'm a freak! And so do you!
  6. Estou tentando perder a mania de ficar pichando meu caderno enquanto estou entediada
  7. Eu não tenho apenas uma melhor amiga, como é o normal, e sim várias! \o/
  8. Detesto, detesto, detesto matemática!
  9. Amo as capas de livro americanas, pra mim, geralmente, são as melhores!
  10. Pra algumas coisas, eu não tenho vergonha na cara. Pra outras, sou super tímida! :$

1) Dar o link de quem te indicou - Nerd Leitora (again!)
2) Bate bola (??)
Nome: Isabella Pina ou, mais comumente, Isa Pina.
Uma música: Remembering Sunday - All Time Low <3 (adoro essa música *o*)
Humor: Sarcástica e feliz! ^^
Uma cor: Lilás!
Uma estação: Primavera e Outono. São as estações mais lindas, além do que, eu nasci na Primavera! \o/
Como prefere viajar: Com a família, amigas.
Um seriado: Pretty Little Liars. Perfeito!
Frase ou palavra mais dita por você: "Ah vá, jura?" (é a única que lembrei!)
O que achou do selo: Maravilhoso, amei!

3) Indicar para blogs:
Vixe, parece que todo mundo já fez... Então, se você aí não fez ainda, pode pegar, é só dizer que fui eu que indiquei, alright?


1- Indicar 10 blogs:
Quer quiser pegar, ó, pode fazer.
2 - Conte um sonho que você tem
Ir pra Nova York! *o*
3 - Uma frase que veio na cabeça
"Uh?"
4 - Seu maior medo
Perder alguém especial e morrer de um jeito horrível. *bate três vezes na madeira*
5 - Um livro que você leu e ficou sonhando
Não sei, acho que, num geral, eu sonho com todos. ;)
6 - Seu (sua) melhor amigo (a)
Já disse, né? Tenho 5 \o/ - Gabi, Gi, Ieda, Rafa e Lais.
7 - Uma música que te faz sonhar
Remembering Sunday - sério, eu acho essa música fofa demais! ^^
8 - Você tem um amuleto? Qual é?
Well, não. Antigamente, quando eu estava no 6º ano ou antes e ia bem numa prova, eu tentava repetir tudo o que tinha feito no tal dia pra ver se iria bem em outra prova, como usar a mesma caneta, dormir à mesma hora, essas coisas (nada nojento, tá? ;P).
9 - Um sonho que você teve e ficou com medo
Eu estava fazendo esse post e eu lembrei de um sonho que tive faz tempos. Eu lembro só que estava numa cidade praiana desconhecida e tinha uma girafa gigante correndo atrás das pessoas e eu estava com medo, eu queria que meus pais ficassem bem, que não acontecesse nada com eles. No final, ela acabou indo pro mar - ? - e tudo ficou bem. Acho.

Wow, que selo diferente! *o*

1 - Dar o link de quem te indicou

Nome: Isabella Pina ou Isa Pina (:
Onde você está? Em casa
O que está vestindo? Short e camiseta
Cor das unhas? Roxo *o* Amo essa cor, já disse?
Uma banda? Allstar Weekend e All Time Low (duas, eu sei, mas uma, pra mim, não existe sem a outra!)
Um (a) ator (a)? Alex Pettyfer (foi o primeiro que me veio à cabeça, por que será?)
Um programa? Friends.
Indicar três blogs: quem ainda não tem, pode pegar! ;)

Fui indicada pela Maah, de novo! (viu agora o que eu quis dizer com "estou devendo muitos selinhos à ela"?).

Qual é o gênero do livro perfeito?
Young Adult, sobrenatural ou não.
Qual é a época do livro perfeito?
O agora.
Qual o mocinho do livro perfeito?
Um cara bonito, fofo, inteligente e honesto. Ah, não precisa ser sobrenatural, não. a não ser que seja como o Patch ;)
Qual a mocinha do livro perfeito?
Uma garota inteligente, independente e que não reclamasse por qualquer coisa e desabasse sob qualquer pressão.
Qual o vilão do livro perfeito?
Alguém inteligente, charmoso, que confunda todos, principalmente a mocinha.
Qual o enredo do livro perfeito?
O dia-a-dia já é incrível, então... Temos muitas possibilidades, nisso não tenho favoritismo.
Qual o público do livro perfeito?
Todo mundo.
Qual o escritor do livro perfeito?
Meg Cabot! rs
Quem seria você no livro perfeito?
A melhor amiga da mocinha.
Qual a capa do livro perfeito?
Alguma coisa leve, bonita, que tivesse a ver com a história.
Qual o título do livro perfeito?
Não sei, mas tem que ter a haver com a história. E ser fácil de se falar.
Quem merece fazer seu livro? (indique blogs amigos para este meme):
Todo mundo que ainda não fez.

Depois coloco a parte II no ar, alright? Acho que amanhã.
Beijos e até a próxima,

3 comentários:

  1. Adoro selinhos!!!
    Parabéns por receber tantos.

    Também estou no book tour de Guardians. ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanto selinho!
    Adoreeeei!
    Músicas da kesha fazem a gente se sentir sempre na balada, gosto muitoooo! Tb amo piscina, super me identifiquei com umas respostas suas!
    Passando aqui tb porque serei sua parceira do book tour Colt's Secret, além do mais somos do book tour (não passei ainda nos grupos 4 e 5, vc é de algum deles?)
    Bom, adorei o blog, o layout é lindo! (é sempre a primeira coisa que percebo hehe)
    Já estou seguindo!
    beijões
    @trueinsightsnet
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eita Isa, quantos selinhos!
    HAHA, você merece ^^
    Feels like Rain é muito linda mesmo, eu também a ouço quando estou triste >.<
    Adorei suas respostas :)

    Bjoos'
    Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!