Meme Literário #5 - Adaptações

Meme Literário  hospedado pelo blog A leitora onde de 15 em 15 dias  escrevemos um post com perguntas diferenciadas sobre o nosso gosto literário.

#5 - Adaptações

1) Qual a melhor adaptação de livro para o cinema?
R: Sinceramente? Eu nunca lembro de nenhuma. Não estou dizendo que todas são péssimas, mas simplesmente não consigo lembrar de uma bem legal, que realmente foi bem adaptada... Então pode ser Harry Potter, mesmo eu metendo o pau muitas vezes contra os diretores =D.

2) Qual a pior adaptação de livro para o cinema?
R: Essa eu não tenho nem que pensar. Percy Jackson e o Ladrão de Raios conseguiu.

3) Você acompanha algum seriado baseado em livros?
R: Sim, um mooooonte! Gosto mesmo de Pretty Little Liars, The Vampire Diaries (gosto, mas nunca arranjo tempo pr assistir...) e Gossip Girl.
4) Qual livro você gostaria de ver nas telinhas?
R: Ah, tem tantos... Sussurro, Fallen, House of Night, Jogos Vorazes, Feios... A lista é longa.

9 comentários:

  1. Gossip Girl foi baseado em livro? Não sabia nao!!
    Curti o post!
    Bom fim de semana!

    http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ontem eu assisti O ladrão de Raios. Eu tive q voltar o filme umas 8 vezes, pq eu dormia tdo hora. Não pq eu estava morrendo de sono, mas pq o filme me deixava com sono. É uma pena... um livro tão bom.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Ahh
    eu amo GG e PLL - tenho até que voltar a assistir!
    Sabe, depois de ler 'Vampiro Apaixonado' eu estou querendo mt ve-lo nas telonas!
    Isa, tem promo lá no meu blog, ve se gosta!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Isa!

    Como assim você não tem tempo para assistir TVD??? É minha série favorita *--*
    Adoro PLL! E GG..ah, essa sou eu que nunca tenho tempo de assistir rsrs

    Bjoos'
    Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

    ResponderExcluir
  5. Oi! Eu acho os memes literários muito legais, é uma forma bem interessante de conhecer um pouco mais das pessoas. Vou participar também!
    Eu também queria ver Fallen nas telinhas...
    beijos!
    Rafa{fascinada por histórias}

    ResponderExcluir
  6. Oi Isa, totalmente de acordo a respeito de Percy Jackson! E totalmente de acordo a respeito de Fallen, acabei devorando o livro ontem, mas vou ler de novo pra fazer resenha, KOSOKASPOPKSA, beijocas :*

    Anna, My Everything

    ResponderExcluir
  7. Oi, tem selos para você lá no blog.

    Bjs - Maah
    Nerd Leitora

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Concordo contigo sobre o Percy Jackson. Se puder, passa lá no blog e lê a resenha do filme que fiz um tempo atrás. Péssimo pra não dizer coisa ainda pior!

    Beijo!
    @nine_stecanella

    ResponderExcluir
  9. Ei Isa!
    Eu tb gosto de VD, mas sempre tô atrasada.
    GG eu parei na terceira. Quero comprar para terminar de assistir.

    É verdade...Percy Jackson é uma adaptação ruim, mas eu acho que Eragon é ainda pior...kkk
    Eu tb meto o pau em HP, mas comparando com o resto, os filmes são até bons.

    Bjins

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!