In my mailbox #3 e #4

Seção inspirada no  "In my Mailbox" do blog  The Story of Siren. Em que compartilhamos os livros que chegaram pelo correio, no meu caso, não necessariamente semanalmente

Bom dia, pessoal! Mais um post atrasado, que feliz!
Eu juntei as duas IMM porque estou correndo contra o tempo (fim de mês é isso...), mas enfim. Cá estamos!
Chegou nessas duas semanas:
Esse foi o livro Jane Austen - A Vampira, do Michael Thomas Ford (Editora Lua de Papel), que ganhei na promo de 6 meses do blog Dear Book. A Juliana, que mandou o livro, também mandou um marcador liiiiindo do Dragões de Éter (que quero muito ler), além de um bilhetinho fofo.

Desculpa a qualidade baixa da imagem, mas estava morrendo de pressa... (eu recebi o primeiro livro com um erro de impressão gravíssimo da editora - que a Kel não teve a mínima culpa - e então ela me mandou outro, que chegou essa semana!). Enfim, esse é o livro da book tour organizada pelo It Cultura, The Colt's Secret - O segredo dos Colt, da Kel Costa (que escreve no blog). Já li e daqui a pouco tem resenha.


 Esse aqui é o livro As crônicas dos senhores do castelo, de G. Brasman e G. Norris (Editora Verus - Record), que ganhei na promo do Quem Lê Faz Seu Filme *-*. Adorei o livro por dentro, mas não tive tempo de tirar foto (aliás, não era pra vir com um "marcador exclusivo"??? :/)


E por último, mas não menos importante, os marcadores da book tour do livro Guardians, da Luciana Rangel. Vieram dois kits com 4 marcadores cada (fogo, água, terra e ar) e um deles vai ser sorteado entre vocês (o outro fica pra mim, óbvio! rs).
E essa foi a In my mailbox! Desculpe-me os atrasos, estive correndo contra o tempo! Mas essa semana volta tudo ao normal (acho!).
Beijos,

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!