In my mailbox #2

Seção inspirada no  "In my Mailbox" do blog  The Story of Siren. Em que compartilhamos os livros que chegaram pelo correio, no meu caso, não necessariamente semanalmente

Oi, gente! Tudo bem com vocês nessa segunda maravilhosa? not!
A IMM só saiu hoje porque a bateria da minha câmera acabou e eu esqueci de carregar e também fiquei fora praticamente o dia todo sábado. Mas enfim.
Só chegou um livrinho pra mim essa semana, mas eu amei, porque eu tinha esquecido que iria chegar! ;)


Estrela Píer, da Kamila Denlecki, que é autora parceira do blog. Eu tinha ouvido falar muito, muito, muito bem desse livro, entrei em contato com ela e ela se ofereceu para me mandar um exemplar. COMO poderia negar, né? Só que acabei esquecendo... Por causa da escola e tal. Mas fiquei muito feliz quando o recebi! Adorei o autográfo *-* (é o meu primeiro livro autografado, imagine a emoção...)! =))
E foi só, people.
Beijos e até a próxima IMM!

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!