Divulgação: Estrela Píer, de Kamila Denlescki

Bom dia, pessoal, espero que ninguém esteja de "saco cheio" de mim, pois estou postando. De novo.
Mas, enfim, vim aqui divulgar o primeiro livro da Book Tour: Privilegiando a Cultura Nacional, que é, curiosamente, um livro que estou morrendo de vontade de ler!
Apresento-lhes um livro que possivelmente já conhecem, mas que é sempre dar mais uma olhadinha, pra ficar com mais vontade, né? ;P

Estrela Píer
"Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento. Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse. O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.


Das certezas, apenas uma: Não há para onde fugir!"
Estrela Píer, de Kamila Denlescki.

Maiores informações:
Link do Book Teaser: 
Skoob do livro: 

5 comentários:

  1. Aaah, esse livro está super na minha lista!
    Só não sei quando vou poder comprá-lo, hahaha.

    beeijo
    Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Eu Isa!
    Este livro tá na minha lista do DL.
    Quero ler sua resenha em breve!!!
    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Eu quero MUITO ler esse livro. Muuuuito mesmo. Tenho qe comprar, né... ;D

    http://bookerqueen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este livro esta na minha wish list. *-* Este ano eu compro! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Isa, já anotei o link da postagem, dia 14 o livro vai ser enviado *o* Beijocas :*

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!