Book Blogger Hop #12 + Niver do blog e recados

Esse é a versão brasileira do Book Blogger Hop que as garotas do Murphy’s Library começaram! (a versão original é da Jennifer, do Crazy for Books). A ideia é conhecer um pouco mais sobre a blogosfera!

Como é? Bem simples: Quem quiser postar o meme bota o o selo do Book Blogger, responde a pergunta da semana e linka o seu post lá no Murphy’s Library! Toda semana tem uma pergunta diferente, muito legal, né? (essa parte explicando peguei da Muito Pouco Crítica).


A pergunta dessa semana é:
Você desiste de ler um livro que estava com vontade depois de ler uma crítica negativa em algum blog que você conhece/segue?
Well, não. Eu posso deixá-lo pra depois, ler outros antes, essas coisas, mas não ler um livro porque li que era ruim, nunca fiz isso não. Eu geralmente vejo quem fez a resenha, se é alguém que eu conheço, tem o mesmo gosto que eu, e então não crio altas expectativas com o livro. Mas não lê-lo, jamais.

Beijos e até a próxima, honeys!

*-*-*-*-*-*-*-*

Pois é, 4 meses do blog! Ele já está bem velhinho, hein? Brincadeirinha! Eu ainda não acredito que faz tanto tempo! Acho que, quando a gente tem um blog, a gente perde a noção do tempo! E, desde 12 de Janeiro, mudou-se muita coisa - ou não, não estou me lembrando de Janeiro ;d. O blog tem agora 123 seguidores! Olha que número bonitinho pra completar 4 meses? *o*
Mas, mesmo assim, quero agradecer cada um de vocês por tornar isso real! Afinal, fazemos blogs para conhecermos novas pessoas (e livros, nesse caso =D). MUITO OBRIGADA!

Recadinho da vez (1): na verdade, é mais um jeito de comentar com vocês como estou me sentindo... Porque... Eu GANHEI numa promoção pela primeira vez na vida! *O*
Vocês não tem ideia como eu me senti... Outro dia mesmo estava lendo o post da Lu que falava da sorte gigantesca dela e pensava "Que coisa, só eu que não ganho!"... E, hoje de manhã, lendo os emails (não fico um dia sem ler email :D), me deparo com uma mensagem do Dear Book, dizendo que eu fui uma das 12 ganhadoras da promoção de 6 meses. "What the hell?!", pensei. E fui conferir (se vocês não estão acreditando, deem uma olhada aqui). E não é que eu ganhei o livro "Jane Austen - A Vampira", que estava doida pra ler? OMG. Ainda não estou acreditando. Se quer saber, só vou acreditar quando o livro estiver aqui, ao meu lado.
Recadinho da vez (2): eu não sei quando sairá a IMM, pois a bateria da minha câmera acabou... Mas acho que sai segunda, porque amanhã tem o Essa Semana e não gosto de "carregar" demais meu blog, alright?


0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!