Remember... #1: December (Relembrando Dezembro)

Aqui é uma coluna aonde faço um resumo do mês do blog. É inspirado no "In Review" do blog Garota Que Lê, mas possue outras perguntas.

#Resenhas do mês de Dezembro (não contam as resenhas da coleção Luar Peregrino):
#Pensamentos: Foi um bom mês, resenhei 8 livros, 3.8 livros por semana, li alguns que estava querendo faz tempos, outros que já estavam na minha estante há séculos... Gostei.

#Livro favorito: Tem que falar? É claro que foi Gone: O Mundo Termina Aqui (Michael Grant), incrível. Pode ser grosso, mas é memorável. Um livro que me fez pensar em várias coisas... (link para livro do mês)

#Tchau, Dezembro!
Dezembro foi um bom mês, quase como um teste para ver se eu sabia como lidar com desafios literários (e consegui!), lucrei bastante, li bastante, fiz de tudo bastante! =)

#Oi, Janeiro!
Ohmigod, em Janeiro-11 começa a vida real. Primeira vez do Desafio Literário 2011, primeiro do Desafio Literário 24/12, além da Book Tour do My Everything.

#Personagem Favorito: Ahhh, acho que não teve nenhum em especial... Gostei muito dos livros que li, então fica difícil... Mas vamos logo: Stark, de House Of Night, ganhou! =P


#Pior Personagem: sabe aquele personagem "FDP"? Então, o Kalona, de (também) House Of Night ganhou esse título. Babaca o.o'

#Comentarista do Mês: Saindo totalmente na frente dos competidores, o Felipe Marques ganha! Muito obrigada, Felipe, você que sempre está presente no blog para tudo! (blog do Felipe)


#Quote do mês: nenhum que eu me lembre (memória boa é assim, só lembra quando quer).

E aí, gostaram? Mês que vem tem mais!
Beijos e até a próxima! ;*

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!