Essa Semana #14

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


♥ Leitura do Momento:
Querido Diário Otário #10: As Piores Coisas Da Vida Também São De Graça - Jim Benton.

 Li Essa Semana:
- Strange Angels - Lili St. Crow;
- Calafrio - Maggie Stiefvater;
- Theodore Boone: Aprendiz de Advogado - John Grisham;
- Fazendo Meu Filme #1: A estreia de Fani - Paula Pimenta.

♥ Resenhi Essa Semana:

♥ Super Posts:

♥ Última Compra:
Toda a coleção "Fazendo meu filme", da Paula Pimenta *-*.

♥ Ganhei Essa Semana:
Mais roupas! *o*

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
- Interligados (+8);
- Maldosas (+8);
- Como Se Livrar De Um Vampiro Apaixonado (+7);
- Academia de Vampiros (+4).*
*Eu até achei esse livro na Cultura do Iguatemi de Campinas, mas tava completamente detonado. Nem levei >.<'

♥ Conversa Imaginária Com Personagem Fictício:
"Hey, Fani, você está precisando usar óculos, se não enxerga a pessoa linda que está aí, só te esperando.", para Fani, de Fazendo meu filme.

♥ Eu Falaria Para O Autor:
"Uma pena que FMF #4 só sai... errr... Uma pena que ele não está já nas lojas, né? :P", para Paula Pimenta.

♥ Estado de Espirito Literário:
Meio feliz, meio mal-humorada.
Estado oficial: não quero que as férias acabem. Nem meus livros.

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):
Eu até poderia dizer que era o Leo (FMF), mas eu gosto mais da amizade dele :P.

♥ Queria ver no Brasil:
- It Started With A Dare - Lindsay Faith Rech (+9);
- Two-way Street - Lauren Barnholdt (+8);
- Amy and Roger's Epic Detour - Morgan Matson (+7);
- Shug - Jenny Han (+6).

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Leitura divertida.

♥ Super Quote:
nenhuma! ;x

♥ Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
Jingle Bells, nada chegou.

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Posso dizer TODAS as músicas do Allstar Weekend? É que eu amo aquelas músicas!!! *o*

2 comentários:

  1. Oi Isa ^^

    Depois faz resenha de FMF? *---* Quero saber o que você achou >.<
    Você prefere comprar livros em lojas físicas? É porque eu comprei O beijo das Sombras na Submarino Online, veio com a capa mais atual e tudo certinho :) Ah, e o preço está bom - bem, pelo menos estava quando eu comprei rs

    Bjoos'
    Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa, ah também estou louca pra ler Maldosas, me parece que ele é meio grossinho! Quem sabe eu compre ele qualquer dia desses, estou esperando uma mega promoção dele! A Walmart e o extra estão com frete grátis em qualquer livro! *-*

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!