Essa Semana #12


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

♥ Leitura do Momento:
- Como treinar seu dragão - Cressida Cowell;
- Meu Tio - Jean-Claude Carrière.

 Li Essa Semana:
- O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry.

♥ Resenhi Essa Semana:

♥ Super Posts:

♥ Última Compra:
Nada ;x

♥ Ganhei Essa Semana:
Dinheiro, "Midnighters #1: A Hora Secreta", "Feios", "Perfeitos", Mario Kart para Nintendo DS. o/

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
- Interligados (+6);
- Maldosas (+6);
- Como Se Livrar De Um Vampiro Apaixonado (+5);
- Academia de Vampiros (+2).

♥ Conversa Imaginária Com Personagem Fictício:
"Sabe, Pequeno Príncipe, você é completamente diferente do que eu imaginava. Cara, você é bem melhor!", para o Pequeno Príncipe, de O pequeno príncipe.

♥ Eu Falaria Para O Autor:
"Ah, por que acabou daquele jeito?? Eu queria saber sobre o Príncipe!!", para Antoine de Saint-Exupéry.

♥ Estado de Espirito Literário:
Ganhei livros que queria muito muito, até agora tá tudo certinho os desafios... =)
Estado oficial: feliz e querendo ainda mais livros!

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):
Nobody :)

♥ Queria ver no Brasil:
- It Started With A Dare - Lindsay Faith Rech (+7);
- Two-way Street - Lauren Barnholdt (+6);
- Amy and Roger's Epic Detour - Morgan Matson (+5);
- Shug - Jenny Han (+4).
E mais outras coisas.

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Ficção científica, muahahaha!

♥ Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
Nada, mas estou aguardando o livro da Anna! :)

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Come Down With Love - All Star Weekend.



3 comentários:

  1. Oi Isa, eu li feios e nem gostei tanto assim porque é uma história que exige muito da imaginação, enfim. Beijocas :*

    http://myevery-thing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Adoro O Pequeno Príncipe, e achei o máximo você tê-lo lido. Aposto que deve ter gostado bastante!

    Abraços, sucesso e feliz 2011!

    ResponderExcluir
  3. Oi Isa!
    sabe, eu tb adoro o Pequeno Principe... antes de ler eu pensava que era uma historia bobinha so pra criança mas depois que li fiquei encantada! É uma historia pra qq idade!
    E eu tb quero ver It Started With A Dare e Shug aqui no Brasil!!!
    Ahh estou te seguindo e linkando, vamos trocar parcerias?? aguardo sua visita!
    Bjss
    Evellyn (heyevellyn.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!