Selinhos...

Bom dia, pessoal, tudo bem?
Antes de eu falar sobre os selinhos lindinhos que ganhei [oh man, que maneira escrota de se falar...], quero desejar a vocês todos um feliz ano novo! Que 2011 seja ainda melhor que 2010! ;)
E, lembrando também, que essa semana não terá nenhum post "normal", tirando o "Essa Semana", ok? Por quê? Porque eu estou sem tempo, e só consegui postar isto aqui por algum milagre... =P


      
Todos foram recebidos da Lú, do blog Estante Chick e da Mayara, do blog Nerd Leitora.
Muito obrigada por se lembrarem de mim, fico muito feliz! *-*'

A regra é que tenho que falar 10 coisas sobre a minha pessoa... Como não sou muito criativa, não esperem muito, ook? =)

1) Eu não gosto de pessoas metidas, pra mim é falta do que fazer;
2) Eu vou para o 9º ano em 2011;
3) Não curto muito a praia do litoral sul (São Paulo, Santos, etc), prefiro a do Nordeste;
4) Eu vivo dando risada, pelos motivos mais fúteis;
5) Não fui para a Bienal-2010 em São Paulo porque tinha um almoço em família no dia. Fiquei muito brava com meus pais por causa disso;
6) Eu vivo ouvindo música, é quase uma condição, como respirar e comer;
7) Se alguém da minha classe começa a cantar alguma música (literalmente, qualquer música), eu fico com ela na cabeça por muito tempo;
8) Às vezes sou um pouco intrometida, mas ultimamente estou mais para "nem aí";
9) Eu não gosto muito de comer no McDonalds, porque minha mãe não gosta e então fiquei acostumada a isso. A última vez que comi deve ter sido 6 meses atrás;
10) Eu gosto de acordar cedo para ir na biblioteca municipal.

*Eu não vou indicar ninguém, se você se acha um bom blogueiro, pegue os selos e siga as regras! Só não esqueça de dizer que fui eu que indiquei, tá certo?

Beijos e um feliz ano novo! ;*

3 comentários:

  1. Oii Isa
    já tenho todos ..
    vc meresce todos eles ..
    bjbj amu tu tatu rsrsrs
    =]'

    ResponderExcluir
  2. Oi, Isa!

    Dá uma olhadinha no link do meu banner que não tá mostrando corretamente. Parece que teu um erro no link. Thaks! :) Vou começar a te seguir e te colocar no meu GReader.

    Smacks pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Ei Isa!
    Sou viciada em McDonalds. Tenho crise de abstinência quando fico mto tempo sem ir (tipo um mês...kkk)
    Aproveitando a oportunidade, FELIZ 2011 para vc e toda sua família!!!
    Bjins,
    Lu.

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!