Essa Semana #8

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
*Estou fazendo o Essa Semana hoje porque amanhã eu viajo e só volto sexta, dia 10/12 (explico melhor em outro post).

♥ Leitura do Momento:
- Gone: O Mundo Termina Aqui - Michael Grant;
- Leaving Paradise - Simone Elkeles;
- Luar Peregrino #7: A Fortaleza De Rufus - Wilson Frungilo Jr.

♥ Li Essa Semana:
- Luar Peregrino #5: A Vidente - Wilson Frungilo Jr.;
- Luar Peregrino #6: Pelos Trilhos - Wilson Frungilo Jr.;
- Artemis Fowl -  O Menino Prodígio Do Crime - Eoin Colfer.

♥ Resenhi Essa Semana:

♥ Super Posts:

♥ Última Compra:
Nada, não :(

♥ Ganhei Essa Semana:
Nada, acho...

♥ Desejo Comprar Urgentemente:

- Escola de Espiãs (+4);
- Interligados (+2);
- Kiki Strike & A Cidade Das Sombras (+2);
- Feios (+2);
- Maldosas (+2);
- Como Se Livrar De Um Vampiro Apaixonado.
E muito mais...

♥ Conversa Imaginária Com Personagem Fictício:
"Hey, Artemis, aonde você aprendeu a ser tão maligno assim? E aonde eu arranjo um guarda-costas desses?", para Artemis Fowl, de Artemis Fowl - O Menino Prodígio Do Crime.
"Oi, Sam, fiquei sabendo que você tem um tanquinho... E faz aniversário 10 dias depois de mim!", para Sam, de Gone.
"Ei, Maggie, sabia que há males que vem para o bem? Tipo conhecer o Caleb...", para Maggie, de Leaving Paradise.

♥ Eu Falaria Para O Autor:
"Da onde você tira tanta criativada, Eoin Colfer? Se eu tivesse um pouco, ficaria muito feliz!"
"Michael Grant, você é meu novo autor preferido, junto com a Meg! *-*"
"Então, Simone Elkeles, sua história é, em uma palavrinha, fofa! Awwwwwwww!"

♥ Estado de Espirito Literário:
Querendo ganhar pelo menos umas duas promoções.
Estado oficial: querendo ter sorte. Alguém tá vendendo? :p

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):
Artemis, de Artemis Fowl - O Menino Prodígio Do Crime e Sam, de Gone (por causa do tanquinho dele, rs).

♥ Queria ver no Brasil:

 The Karma Club - Jessica Brody (+3)
- It Started With A Dare - Lindsay Faith Rech (+3);
- Invisible I - Melissa Kantor e Stella Lennon (+2);
- Two-way Street - Lauren Barnholdt (+2);
- Amy and Roger's Epic Detour - Morgan Matson;
- Perfect Chemistry - Simone Elkeles.

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romance e aventura, as always.

♥ Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
O jornal serve? haha'

♥ Super Quote:
"Eu não gosto de pirulito", de Artemis Fowl em Artemis Fowl - O Menino Prodígio Do Crime.

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Nada :/

3 comentários:

  1. Se eu estou vendendo sorte? Bem, na verdade é mais fácil eu me juntar a você e sair pedindo, porque né HUSHAUS
    É, o meu "Hey Mr Postman" tá idêntico ao seu HAHA

    Bjoos'
    Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!