2 meses do blog "Portal dos Livros"! =D



Então, parece que foi outro dia, né mesmo, que eu disse que fazia 1 mês, com 15 seguidores! É, mas já 2 meses! o/
E, de um mês para cá, muitas coisas legais aconteceram: férias, resenhas, livros novos... Mas o blog continuou "seguindo", e agora tenho 38 seguidores! (é isso mesmo? rs)
Eu ainda não sei se eu consigo fazer uma promo, ou se até mesmo vale a pena fazer uma. Já pensou se eu faço, me esforço e coisa e tal, e 3 pessoas participam, só?! Nossa... :$
Mas acho que lá para Março-2011 vai dar para fazer alguma coisa especial... (mas eu não tenho certeza).
Muitos beijos para todos! ;*
P.S.: E vocês, há quanto tempo "blogam"?

2 comentários:

  1. Parabéns pelos dois meses Isa! Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns lindinha pelos 2 meses.. eu tbm vou fazer 2 meses .. amanhã .. 14 de Dezembro meu blog vai fazer 2 meses .. que legal né .. rsrs' ...

    bjbj

    =]'

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!