Trecho De Terça #2 - Artemis Fowl

Oie, fanáticos por livros ou não!
O Trecho de Terça foi criado no blog Me, Myshel And I, onde ele adaptou o comum Teaser Tuesday. O objetivo dele é colocar um trecho legal e sem spoilers do livro que estou lendo atualmente! ;)

Eu, atualmente, estou lendo 3 livros, mas como um eu ainda nem comecei direito, outro eu não acho nada especial, digno de um TdT, vou pôr um trecho de Artemis Fowl - O Menino Prodígio Do Crime, que é um livro super divertido, escrito por Eoin Colfer.
Título Original: Artemis Fowl.



"Holly fez sua melhor cara de coragem.
- Recue, humano. Você não sabe com o que está lidando.
O garoto gargalhou.
- Acho, fada, que é você que não está familiarizada com os fatos."
Conversa entre Holly Short e Artemis Fowl, na pág. 84.

Eu ainda estou no começo do livro (ok, mais ou menos!), e essa foi uma das únicas passagens que me chamou atenção... Bem, essa e uma outra, em que Holly está comentando sobre os hábitos do Povo da Lama ou seja: nós!, falando como é "nojento" nós fazermos nossas necessidades dentro da casa... Mas essa era melhor. ;)
O livro é excelente, não sei por que demorei tanto tempo para lê-lo! :S
E aí? O que acharam do trecho? E qual seria o seu?
xoxo' & até a próxima! ;*

4 comentários:

  1. Oii Isa ..

    o 1º akee comentandoo .. \õ/ rsrsrs' ..
    raxei akee com esse trecho q vc tiro do livro q vc esta lendo .. se a gent não fizer as nossas necessidades dentro de casa .. ond faremos? na rua ?? rsrsrrs' .. esse foi pra minha lista q não para de crescer ..
    sempre seguindo ... '

    bjbj .. ' =]'

    ResponderExcluir
  2. Ei Isa!
    Eu comecei a ler este livro e não terminei, acredita?
    Mas estava lendo no pc... ler no pc é ruim d+.

    Eu quero ler é sua resenha.
    Quem sabe eu não animo de retomar a leitura?

    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu nao gostei mto... foi um parto p/ terminar...

    E olha que eu amo livro de criança...rs

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse livro!
    Fiquei bem interessada!!
    beijooos

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!