Eu Quero Ler #4

Oi, pessoas,
Sentiram saudades do Eu quero ler? Pois bem, resolvi que vai ser uma coluna semanal (acho que vou publicar toda quarta ou quinta, no mínimo, mas se minha lista estiver explodindo tipo agora, daí eu faço mais de uma vez por semana!), porque minha lista tá ficando gigante né... E preciso desabafar! ;P


~*~
Capa brasileira
Capa americana
Coleção Beautiful Dead (capas magníficas!)
*Jonas - Beautiful Dead*
Autor: Eden Maguire
Editora: Benvirá
Ano: 2010
Págs: 256
Coleção: Beautiful Dead
Título Original: Jonas - Beautiful Dead

Sinopse: Nem vivos, nem mortos - entre os dois mundos vivem os Beautiful Dead.
As mortes de Jonas, Arizona, Summer e Phoenix chocaram os moradores de Ellerton. Darina, namorada de Phoenix, parece estar ainda mais perturbada do que todos — visões e sons aterrorizantes a perseguem. No entanto, ela vai descobrir que a morte não é o fim; para alguns, a ligação com o mundo dos vivos é tão forte que recebem permissão para se despedir e, se necessário, lutar por justiça — eles são os Beautiful Dead. Neste primeiro livro da série Beautiful Dead, a corajosa Darina enfrenta garotos barra-pesada e momentos dolorosos do passado para ajudar o amigo Jonas a descansar em paz. Ganha também mais uma chance de estar ao lado de seu único e grande amor, Phoenix. Seria o amor mais poderoso do que a morte, a ponto de permitir a Darina nunca dizer adeus a seu amado?

Quando eu ouvi falar desse livro, eu na hora gamei! Pena que o preço não é dos melhores... E que Sussurro ou Patch? estava na frente. Mas nem que eu pegue meu dinheiro e compre, eu vou ler esse livro! :D
E, além de tudo, mantiveram a capa original! Tem mais algum motivo?

Compre em:
- Fnac

*Notaram algumas mudanças? Todas foram feitas com o objetivo de melhorar o blog! ;)

~*~

Capa brasileira

Capa americana
*Strange Angels*
Autor: Lili St. Crow
Editora: Novo Século
Ano: 2010
Págs: 288
Coleção: Strange Angels
Título Original: Strange Angels

Sinopse: 
Meu pai? Um zumbi.

Minha mãe? Morreu faz tempo.

Eu? Bem... Essa é a parte assustadora.
O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos - garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar...
Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. 
Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma. Se ela não durar até amanhecer, acabou a brincadeira...

Eu conheço esse livro antes mesmo de ele ser traduzido (pela Novo Século, uma das minhas editoras favoritas *-*), quando estava navegando pelos blogs. Que história incrível. E criativa. Sem contar que mantiveram a capa. É, acho que os brasileiros estão aprendendo finalmente que, em matéria de capa de livro young adult, os estrangeiros são melhores! ;)

Compre em:
- Fnac

~*~

Capa brasileira - nesse caso, mais bonita que a americana

Capa americana
*Calafrio*
Autor: Maggie Stiefvater
Editora: Agir (a mesma que Halo)
Ano: 2010
Págs: 348
Coleção: Os Lobos De Mercy Falls (é só falar em Falls que lembro de TVD)
Título Original: The Wolves Of Mercy Fall - Shiver

Sinopse: Quando chega o inverno, Grace é atraída pela presença familiar dos lobos que vivem no bosque atrás de sua casa. Ela espera ansiosamente pelo frio desde que fitou pela primeira vez os profundos olhos amarelos de um dos lobos e sobreviveu ao ataque de uma alcatéia. Esses mesmos olhos brilhantes ela encontraria mais tarde em Sam, um rapaz que cresceu vivendo duas vidas: uma normal, sob o sol, e outra no inverno, quando vestia a pele do animal feroz que, certa vez, encontrou aquela garota sem medo. 
Tudo o que Sam deseja é que Grace o reconheça em sua forma humana, e para isso bastaria que trocassem um único olhar. Mas o tempo de Sam está acabando. Ele não sabe até quando manterá a dupla aparência e quando se tornará um lobo para sempre. Enquanto buscam uma maneira de para torná-lo humano para sempre, têm de enfrentar a incompreensão da cidade, que vê nos lobos um perigo a ser combatido. 
Calafrio é a história de dois jovens que aceitam correr todos os riscos pelo amor, até mesmo o de deixarem de ser quem são. 

Minha amiga que mostrou-me esse livro, e, no início, não gostei muito. Mas depois de ler a sinopse, e as resenhas entusiasmadas dos blogs, comecei a gostar meeeesmo! *-*

Compre em:
- Fnac


~*~

Então, alguém quer me dar? ;D

2 comentários:

  1. Oii Isah.
    Fico esperando então as fotos e as perguntas, para poder fazer uma coisa bem legal sobre você. Muito bom sua atualização dessa quinta-feira, está de parabéns.

    se cuida.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. HAHA', eu estava PIRANDO por causa de Beuatiful Dead... estava em uma depressão eu-quero-livro (eu tenho isso às vezes rsrs). Então eu comprei! rsrs
    Satrange Angels parece ser muito legal também, e Calafrio, bem, eu já fui mais louca por esse livro rs
    Ah, Isa, passa lá no blog que tem uma indicação pra você responder um questionário lá...ah, passa lá que você entende rsrs

    Bjoos'
    Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!