Poema Da Semana #2

Oi, tudo bom? :)
Aqui é o Poema Da Semana, que vai ser uma coluna aonde eu escolho um poema legal, fofo ou divertido. Ou sei lá o quê. Mas vai ser legal *_*

~*~

Esse é um Poema meio "alternativo", quero dizer, não tem uma autoria famosa, mas eu achei fofo, e realmente... Interessante. De qualquer forma, eu entrei em Poemas De Amor (tava sem criatividade) e deu nisso. Então, foi o destino!



Esse Amor


Um amor que nasceu tão de repente,
De um simples olhar, que cresceu por uma conversa
Ah, esse amor!

Amor que toma conta do meu coração,
Amor esse que só agente sabe
Amor que torna-se inexplicável, simplesmente amor!

Amo os carinhos, a nossa amizade, os momentos por quais ja passamos e iremos passar, amo amar você!

Sentimento mais belo e verdadeiro que existe!
Ah esse amor!

Esse amor é a caridade, a solidariedade, a amizade, a saudade, o companheirismo, o Amor!

Certeza de que amor igual ao teu eu nunca tive e nunca mais terei, pois o único amor que quero é você.

Eu te amo!
— Vanessa Fontenele

P.S.: Fiquei com preguiça de tirar a cor do fundo, mas eu achei até que ficou, legal, não?

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!