O Melhor Da Internet #1

Espaço para a Internet, que fala sobre:
*Blogs;
*Formspring;
*Twitter;
*Site;

~*~


Eu até tentei pôr alguma do Tumbrl, mas eu simplesmente sou muito "nova" e ainda não conheço muita gente boa lá. Na verdade, eu não conheço muita gente. Mas, assim que eu aprender, ponho sim! *-*

~*~


Eu não vou ser "sacana" e postar eu mesma. Isso ia ser idiota. E vergonhoso. Enfim.
Eu AMO blogs literários, e tal, então é, a primeira dica de blog vai sim para um Literário. É claro que eu entro em outros blogs, tipo... *silêncio*


Tenho que explicar o por quê? Ótimas resenhas, comentários, variedades, tudo, perfeito. E o design, apesar de ser simples e "leve", é bonito, e eu matava pra saber em blogs como a Mayara.

Classificação (de o a 5):
Design: 4/5.
Nome: 5/5.
Resenhas: 5/5.
Outros: 5/5.

~*~

Eu sei, dá pra ter um Formspring mara? Dá sim, claro! Eu, particularmente, prefiro os de conselhos, ou dos meus amigos (mas daí é pra xeretar, e não porque é legal e tal), e o que eu vou falar agora é um que eu acho muito fofo! *-*

Garota Diz, by @GarotaDiz (Twitter)

A @GarotaDiz é um twitter, originalmente (muito bom, aliás, mas o #MelhorTwitter não é ela não :p), mas ela - como outros mil twitters - criou um Formspring. Mas ela teve um diferencial! Não é um Forms só que você fica perguntando e ela, respondendo! É de conselhos, de todos os tipos. Ela realmente ajuda, e eu sei disso, pois já pedi ajuda. Mas você nunca vai saber minha pergunta! paoskapsoaks'
Dá um olhadinha no Twitter, também? Se tiver, segue.
Meu formspring, se quiser perguntas: Isa Pina.

~*~


Haha, eu sou uma fanática por Twitter. Não é minha culpa, é dele. Se eu for mal na prova, é culpa do Twitter.
Como eu sou assim, eu sempre estou dando uma olhada em o que tem de novo. Meus twitters favoritos são os de comédia (Como @EuPasseiPorIsso, @EhTenso) e os de famozas (sim, com Z, porque são as famosas "fake', como a @KeshaSuja ou a @LadyGonga), mas ultimamente tenho curtido os de amor ou de frases-cabeça. E é exatamente um desses que eu acho que merece o #MelhorTwitter.


Ai, que frases perfeitas! *-*
Apesar de só ter 1.102 seguidores (Só? Eu não tenho nem CEM!), tem muita qualidade!

Características
Seguindo: 46.
Seguidores: 1.102.
Tweets: 4.715.
Listas: 75.

*Essas informações foram coletadas às 15:56 do dia 21/10/10 e tendem a mudar.

Meu twitter é @PinaIsa, dá um follow? *.*

~*~

Site

Eu sei, o que essa foto tem a ver com o Site?
Bem, nada, eu só achei na Internet, gostei, e taquei aqui. Ok, foi assim mesmo, mas tem algumas coisas comuns. Sites são coisas suas, como se fossem seu próprio mundinho. Sacou? Tudo bem se não tiver, eu acho que também é meio nada a ver. :X


Se você for ver como eu descobri esse site, verá que eu tô devendo mais uma pro Recordando Palavras, já que ela tem umas fotos incríveis, e falou o site. Ahhh, eu entro quase todo dia, e sempre salvo algumas fotos. Aliás, essa aí, do começo do post, é do site. Pra você ver quão incrível é! Também dá pra ter uma conta, mas essa conta não é muito importante, não. Criei mais pra manter meu vício de criar contas e depois não usá-las. #fail
Mesmo assim, esse site tá de nota 10! *-*

~*~

E aí? O que achou do melhor da semana? Achou que foi mesmo "bom" ou foi o "pior" da semana? Ei, conte SEUS favoritos!
Beijos & Até a Próxima.

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!