Citação Da Semana #2

Citação Da Semana é uma coluna em que eu escolho uma citação que eu gosto, conto minha opinião e peço (imploro) que vocês comentem a sua opinião também.

~*~


"Todo mundo é ignorante, só que em assuntos diferentes."
William Rogers

Bem, eu não tenho muito o que "explicar" nessa frase. É óbvia, e por isso mesmo eu gostei. Se tem uma coisa que eu acho chato - pra não dizer irritante, falso, bobo - é quando eu leio um texto que fica usando palavras enfeitadas. Não estou falando daquelas palavras mais antigas e tal, pelo contrário, tenho muito respeito por elas (dá pra ter respeito por palavras?), mas daquelas palavras que não ajudam nada. Na verdade, só estão lá pra atrapalhar! Enfim - porque eu já estou perdendo a linha do pensamento, pra variar - , essa frase fala sobre como a gente nunca vai ser um gênio em tudo (cof-cof, correção, dá pra ser sim, é só olhar as pessoas da minha classe), porque cada mínimo assunto tem outros mínimos assuntos. Ser "perito" em um só assunto já é digno de receber uma salva de palmas. E a frase, não sei se foi só pra mim, mas foi meio engraçada, porque ele generaliza. Quero dizer, não há aquele negócio "Ah, os políticos, famosos, etc e tal, não, eles são perfeitos", porque, ok, alguns parecem mesmo (nem me diga, Zac Efron), mas tem seus defeitos (ainda não achei, mas provavelmente deve ter).
Finalizando, eu queria falar que agora essa parte também vai ter (às vezes, tá, nem sempre porque eu também sou bem ocupada) uma frase ou trecho de uma música (brasileira ou internacional) que eu gostei (= estou viciada por)

~*~

Trecho De Música Da Semana #1:

Manu Gavassi - Garoto Errado

"Eu já notei que tenho que tomar cuidado... Você é o tipo certo de garoto errado!"

Comentários: estou simplesmente VICIADA nessa música, desde ontem. Já decorei quase a letra inteira, sendo que eu nem a adicionei no meu iPod ainda (isso se a minha irmã deixar)! A voz da Manu é daquelas bem "levinhas", quero dizer, não é uma super voz tipo a Beyoncé (que comparação, Isa, que comparação...), mas é super legal de se ouvir. Aliás, acho que uma das músicas dela ganhou o prêmio de Música Do Mês :P
Eu ainda tô decidindo se vale a pena criar outro post só por causa disso, sabe? Tipo, mais um? Mas pode ser que eu crie.

~*~

Hoje o post ficou mais longo por causa do Trecho De Música Da Semana (KKK, tudo em maiúsculo), mas não esqueci da Citação Da Semana.
Então, o que vocês pensam da frase? Gostaram?
Beijos e até a próxima.

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!