As 5 melhores músicas do mês


Espaço que eu elego a música mais perfeita do mês... Ok, as Top 5, porque eu não aguento por só uma. :/

~*~

Nº 5 - Good Girls Go Bad (Cobra Starship & Leighton Meester)

~*~

Nº 4 - Two Is Better Than One (Boys Like Girls & Taylor Swift)

A 2ª foto é da parte que eu mais gosto na música...
"Então talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você... Talvez dois seja melhor que um..." ♥

~*~


Nº 3 - Give You Hell (The All American Rejects)

~*~


Nº 2 - The Middle (Jimmy Eat World)

Essa frase é simplesmente incrível...
"Viva agora... Seja apenas você, não importa se isso é bom o suficiente para alguém mais."

~*~

E agora, o NÚMERO 1! \o/


Garoto Errado - Manu Gavassi

Perfeita essa música. Já ouvi umas 30 vezes, só no meu iPod... *-*
A Manu tem uma voz que adooooooro zoar, mas as músicas dela são ótimas ;)

~*~

Quais seriam as suas Top 5? Comente. ;)

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!